Acesse o conteúdo

Colação de Grau Institucional

Primeiro semestre de 2024

Atenção: Colação Institucional:

A Colação de Grau Oficial Institucional Presencial 2023 da Universidade Tuiuti do Paraná acontecerá em março (23/03) e abril (06/04).

Para a conclusão das inscrições neste evento é obrigatória a realização dos DOIS passos a seguir:

  • PASSO 1: Protocolar o requerimento de Colação de Grau no Portal do Aluno, veja o passo a passo. clique aqui e veja o passo a passo.
    Não tem mais o acesso ao Portal do Aluno envie um email para: [email protected]
  • PASSO 2: Sinalize seu interesse de participação se inscrevendo no site da Imaginarte (Após protocolo). clique aqui.

As inscrições ficaram abertas até 10/03/24 ou até esgotarem as vagas de acordo com a lotação máxima do espaço. SE NECESSÁRIO, ou seja, somente após a lotação máxima prevista, serão abertas novas datas para as Colações Institucionais. As cerimônias serão realizadas no Teatro Torres Eventos (Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico, Curitiba).

Em cada data ocorrerão até quatro cerimônias, que podem acontecer no período da manhã, tarde ou noite. Os horários das cerimônias e qual delas o aluno está inserido serão publicados AQUI, após encerramento da inscrição, análises e liberações dos alunos. Lembramos que a situação acadêmica dos alunos é analisada e liberada pela secretaria de curso.

Os ensaios acontecerão no auditório da Universidade, bloco C, 4º. piso, na semana que antecede o dia do evento. Horários e dias serão publicados conforme liberação dos formandos.

LISTA DE ALUNOS APTOS 23/03 disponível AQUI conforme encerramento das inscrições e liberações.

Perguntas frequentes

  • Que tipo de roupa devo usar no dia da Colação Coletiva?

    sugestão é o social (ou esporte fino). Para todos os formandos a orientação é que estejam com roupas pretas para que a beca seja colocada por cima. Para os homens: calça social preta, meias e sapatos, também na cor preta e camisa social confortável para permanecer por baixo da beca (dê preferência preta). Não é necessário o uso de terno e gravata, pois estes itens atrapalham a beca). Para as mulheres: conjunto terninho (que pode ser com calça ou saia) preto, sapatos fechados preto e meia preta.

     

    Para os convidados vale a mesma orientação do traje social, podendo ser da cor de preferência do convidado.

  • Posso levar convidados? Quantos?

    Para atender a todos os formandos e visando o conforto dos convidados cada formando terá direito a 10 (dez) convidados para a solenidade (os convites serão entregues no ensaio somente para o formando).

  • O evento pode ser fotografado? Terá algum fotógrafo disponível no dia do evento?

    Sim. A Imaginarte Formaturas colocará à disposição dos formandos uma equipe de foto e filmagem, portanto, a orientação é que durante o evento os convidados não façam uso de equipamentos desse gênero. Após a realização do evento, a empresa entrará em contato com os formandos para a comercialização do kit (álbum de fotos e DVD). Para que este serviço funcione da melhor maneira possível, é indispensável que o aluno faça sua identificação individual, durante os ensaios.

  • A taxa de R$ 450,00 é obrigatória?

    Sim. Esse valor é institucional para a colação de grau coletiva e serve também para proporcionar toda a infraestrutura do evento.

     

  • Contato

    Dúvidas pelo chat de WhatsApp da Imaginarte Formaturas:  41 9227-3068
    Cerimonial Tuiuti, email: [email protected]